“Desafio 12 horas nadando” reúne 60 atletas da Piscina Municipal

Mesmo em um feriado chuvoso, a Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba realizou na última quarta-feira, dia 2, o Desafio 12 horas nadando. A competição reuniu 60 atletas de todas as categorias da natação, e aconteceu na Piscina Municipal, das 7h às 19h. A competição contou com cerca de 150 pessoas, um público rotativo, que acompanhou momentos do desafio.

O desafio foi composto por três equipes divididas por números de um a quatro com 20 atletas cada, e foi realizado em provas de revezamento de natação, com cada participante nadando de 10 a 20 minutos de acordo com sua categoria.

Foram premiadas as equipes vencedoras, dois adultos pelo melhor desempenho, e uma criança de cada equipe pela dedicação e empenho na prova.

O coordenador das modalidades Aquáticas, Felipe Matos, destacou que o objetivo da iniciativa é a interação entre os alunos. “Neste evento os alunos tiveram a oportunidade de trabalhar em equipe e superar desafios pessoais”.

Confira os resultados por equipe

Equipe 3 – Campeã

Equipe 2 – Vice campeã