Acontece hoje a entrega de autorização de ligação de água e luz no Núcleo Botafogo

Nesta quinta-feira, às 19h, a Secretaria Municipal de Habitação realizará a entrega de 39 autorizações de água e luz para famílias do Núcleo Botafogo. Segundo a pasta, serão 7 autorizações para ligação de luz e 32 de água, e o evento ocorrerá na EMEI Professora Dinorah Pereira de Souza, Travessa Olaria, 46, Estufa I.

Nos próximos dias, também haverá entrega de autorizações de água e luz no Núcleo Vila de Santa Cruz e no Núcleo Sesmaria – totalizando mais de 170 ligações de água e luz.

“Conversamos com essas comunidades, solicitamos toda a documentação necessária, analisamos cada situação, em tratativas com a Sabesp e a Concessionária de Energia, e vamos disponibilizar essas autorizações, dando mais um passo no processo de regularização fundiária desenvolvido pela prefeitura”, explicou a secretária de Habitação Denise Gontijo, lembrando que hoje existem em Ubatuba 120 núcleos habitacionais que estão em processo de regularização fundiária, por meio de parceria com o governo estadual.

Confira abaixo as datas e horários das próximas entregas das autorizações:

– Núcleo Botafogo

Serão entregues 39 autorizações – 7 para ligação de luz e 32 de água. A entrega ocorrerá nesta quinta-feira, dia 3 de novembro, às 19h, na EMEI Professora Dinorah Pereira de Souza, Travessa Olaria, 46, Estufa I.

– Núcleo Vila de Santa Cruz

Serão entregues 39 autorizações de luz, neste sábado, dia 12 de novembro, às 17h, na sede da subprefeitura da Regional Sul.

– Núcleo Sesmaria

Serão entregues cerca de 98 autorizações de água, neste sábado, dia 12 de novembro, às 10h, na Escola Municipal João Alexandre.