Poder Executivo Municipal

Sebrae promove programa voltado ao setor de Turismo

Sebrae promove programa voltado ao setor de Turismo

O Sebrae São Paulo promove na próxima quarta-feira, dia 9, o Programa de Incentivo ao Crédito Orientado e Acesso ao Mercado para o Turismo do Estado de São Paulo. O workshop será realizado na Setur Caraguatatuba – Av. Dr Arthur da Costa Filho, 25 – Centro. E as inscrições poderão ser realizadas de maneira online pelo link https://incentivoaoturismo.com.br/portal/workshop/5.

O objetivo da ação é mobilizar e sensibilizar, os diversos elos da Cadeia Produtiva do Turismo, das 47 regiões turísticas do Estado de São Paulo, em relação ao panorama geral dos programas de financiamento e investimentos disponíveis aos gestores públicos e privados do Estado.

Essa ação voltada ao Litoral Norte realizará promoção a crédito, conteúdos educacionais, cursos, oficinais de elaboração de projetos, consultoria individualizada e ações de acesso a mercado, para a governança, poder público e empresariado (EPPs, MEs e MEIs) da cadeia produtiva de turismo nos municípios atendidos pelo Sebrae SP no Estado de São Paulo.

Serviço

Data de Início: 9 de novembro

Hora: 9h30 às 12h

Inscrição: Até 10 de novembro por meio do link https://incentivoaoturismo.com.br/portal/workshop/5

Consultor: FAPETEC

Local: Setur Caraguatatuba – Av. Dr Arthur da Costa Filho, 25 – Centro

/* * VLibras */