Poder Executivo Municipal

Prefeitura convida população para prestigiar desfile de aniversário

Prefeitura convida população para prestigiar desfile de aniversário

Cerca de 3 mil pessoas devem participar nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, do desfile cívico militar em comemoração aos 385 anos da cidade de Ubatuba, que será realizado a partir das 8h, na Rua Dona Maria Alves.

A Prefeitura de Ubatuba convida os moradores a acompanharem o tradicional desfile, que será iniciado logo após o hasteamento da bandeira nas dependências do Paço Municipal, com a presença da prefeita Flavia Pascoal e demais autoridades.

Participarão do desfile representantes de diversas instituições de ensino, saúde e esporte, bem como entidades sociais, corporações, academias de dança, associações, fundações, entre outros grupos atuantes no município.

Por conta da solenidade, a Rua Dona Maria Alves, da altura da Hans Staden até a Maranhão, permanecerá interditada durante o período do evento, com alterações também no trânsito de ruas próximas.

Grupos participantes do desfile cívico-militar

Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo/ Guarda Mirim / Apae / Apeau / Cere / Saúde / Primeira Infância / Escolas Municipais / Univesp / Fundac / Fundart / Escoteiros / Desbravadores / Heróis do Amanhã / Esportes e Academias / Jê Academia / Soul / Saloly / Bailarte / Projeto Vem Dançar / Rhass / Rotary / Comunidades / Ciclismo / Frota de veículos da prefeitura / Motoclube / Carros antigos / Sesi

Espetáculo no Teatro

As homenagens continuam à noite com um grande espetáculo no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, a partir das 19h30, que contará com apresentações da Orquestra Sinfônica Jovem de Ubatuba – Projeto Lira do Amanhã; do coral indígena Nhamandu Nhamopã, da Aldeia Boa Vista; e do Ballet da Fundart.

Outras comemorações

Também marcam a festividade o Festival de Bocha que acontece na sexta-feira (28), das 8h às 18h, e reunirá 22 atletas no espaço da bocha, no complexo esportivo (em frente ao Tubão); a Reinauguração da Fundação da Criança e do Adolescente – FUNDAC na segunda-feira (31); e a inauguração da nova sede da Secretaria de Obras Públicas que será realizada na terça-feira, 1º de novembro.

/* * VLibras */