FePET segue com programação até o dia 1º de novembro

A sétima edição do Festival de Pequenos Espaços Teatrais – FePET – tem programação acontecendo em diferentes locais da cidade até o próximo dia 1º de novembro. O evento conta com espetáculos de música, teatro, oficinas e arte, finalizando com um grande sarau.

As apresentações são gratuitas e envolvem cerca de 50 artistas inscritos. O festival surgiu com os objetivos de fomentar o intercâmbio cultural na cidade, estimular o contato do público com a arte, bem como desenvolver e aprimorar os grupos e a produção artística local.

De acordo com os organizadores, o Sarau de Todas as Artes sofreu alterações por conta do segundo turno das eleições e será realizado na próxima terça-feira, dia 1º, às 20h, no Convívio das Artes.

O FePET tem realização da Oficina Artaud, Piccoli Produções e Virô Produções, e acontece com diversos apoios culturais, entre eles da Prefeitura de Ubatuba e da Fundart.

Confira a programação:

27/10 (quinta-feira)

18h – “Um Trem Chamado Desejo” ensaio aberto da Oficina de Teatro Fundart

20h30 – “Eu Negro no Mundo” com Venício Toledo

Local: La Chakana – Centro

28/10 (sexta-feira)

14h – “Maculelê” com Grupo Bardeia

Local: Praça 13 de Maio – Centro (em caso de chuva essa programação será transferida para o Tubão)

29/10 (sábado)

19h – “Desaguar” com Coletivo Candirá

21h – “Bruno Aguilar Trio convida Bárbara Buck”

Local: Convívio das Artes – Perequê-Açu