Motoclubes de Ubatuba entregam doações ao Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS) recebeu, neste mês, a colaboração de dois motoclubes da cidade. Na manhã de quarta-feira (22), o Motoclube Selvagens fez a doação de itens para a composição de cestas básicas para serem entregues às famílias em vulnerabilidade social.

No total, 364,5 kg de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, fubá, trigo entre outros compuseram a doação. Todos os alimentos são resultado da arrecadação da festa comemorativa ao 12º Aniversário dos Selvagens MC, realizada no dia 18 de junho.

O Traya Motoclube também entregou uma variedade de artigos ao FSS, como roupas, sapatos e alimentos. Na primeira quinzena do mês, os representantes da entidade compareceram ao Centro de Capacitação Profissional para oficializar a doação.

“Agradecemos esses dois grupos de motoclubes que vem colaborando com o Fundo Social frequentemente. Além deles, ainda recebemos alguns itens da Guarda Mirim durante a semana. Como presidente do FSS, posso dizer que somos afortunados por termos parceiros que colaboram conosco, seja nas doações dentro e fora das campanhas, seja com iniciativas como o Casamento Comunitário em que tivemos a participação de 50 empresas “, destacou a presidente do FSS, Rita de Cássia Pereira.

Cobertores

Na manhã dequarta-feira (22), o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS) recebeu a doação de 500 cobertores do Governo do Estado. A ação faz parte do “Inverno Solidário”, que visa a arrecadação de cobertores novos pelo órgão a fim de repassá-los aos municípios.

Além dos cobertores, Ubatuba continua com a Campanha Guarda-roupa solidário, que visa a doação de peças de inverno em bom estado, até o dia 21 de setembro. Algumas caixas foram distribuídas em comércio e entidades do município para que a população possa colaborar.

Saiba mais em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/cobertoresfss/