Poder Executivo

Agricultores podem participar da 2ª etapa de edital sobre Juçara

Agricultores podem participar da 2ª etapa de edital sobre Juçara

Agricultores familiares, quilombolas, indígenas e demais comunidades tradicionais do município, bem como, suas associações, que estejam interessados na venda de sementes despolpadas de palmeira juçara à Fundação Florestal têm até o dia 3 de julho para participar da segunda etapa do credenciamento previsto no edital.

Com o novo sistema, que atende o Programa de Conservação da Palmeira Juçara nas Unidades de Conservação – UCs, a inscrição acontece três vezes ao ano e a próxima está prevista para o período de 01/09 a 09/10. As sementes deverão ser entregues no período de 02/05 a 07/12.

A Secretaria Municipal de Pesca e Agricultura (SMPA) oferece apoio nas orientações para o atendimento dos critérios durante o processo de coleta até a venda para assegurar uma maior qualidade da semente. Quem desejar tirar dúvidas ou solicitar ajuda no processo, pode comparecer à sede da Secretaria, que fica na rua Madame Janina, nº 28, no Perequê Açu, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone 3834-5001.

/* * VLibras */