Secretaria de Educação realiza reunião orçamentária de 2022

A Secretaria de Educação reuniu sua equipe estratégica para a apresentação do planejamento orçamentário de 2022, apresentado pelas equipes da Secretaria de Fazenda e, também, pelos setores que compõem a estrutura organizacional da pasta. O encontro aconteceu na manhã de quarta-feira, 19, na sede da secretaria.

Durante a apresentação, foram abordados diversos temas, como o planejamento técnico para realização dos projetos educacionais, manutenção das escolas, transporte escolar, equipes multidisciplinares e coordenação pedagógica.

“O trabalho da educação visa o bem estar social, oferecendo um serviço de qualidade para toda população. O planejamento é uma das fases mais importantes de um projeto pois, com um prévio cronograma, os setores podem se organizar para atingir as metas e objetivos da Secretaria de Educação, atendendo às demandas dos alunos, escolas, diretores e servidores municipais”, destacou a secretária de Educação, Fatinha Barros.