Poder Executivo Municipal

Mulheres de Ubatuba podem participar do Empreenda Rápido

Mulheres de Ubatuba podem participar do Empreenda Rápido

O Sebrae Aqui Ubatuba promove os cursos online e gratuitos do programa Empreenda Rápido. Para comemorar o Mês da Mulher, foram viabilizadas gratuitamente 7.500 vagas para mulheres em todo o estado, inclusive a cidade de Ubatuba, em cursos técnicos divididos entre os seguintes segmentos: Alimentos, Beleza e Estética, Vendas e Vendas Online.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas – cada modalidade tem seu pré-requisito, que pode ser acessado e conferido pelo link https://empreendarapido.sp.gov.br/mulheres/. Ao todo, são 250 turmas acontecendo nos períodos da manhã, da tarde ou da noite, com trilhas de aprendizado com carga horária de 16h a 20h e com conteúdo aplicados pelo Sebrae e pelo Senac.  A participação nas capacitações também dá direito aos benefícios do programa, como a linha de crédito orientado “Empreenda Mulher”.

O Empreenda Rápido é o maior programa de empreendedorismo, inclusão produtiva e geração de renda do país, que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor formal ou informal, e o futuro empreendedor precisam para abrir, regularizar ou ampliar seu negócio.

 

/* * VLibras */