Eleição para conselhos do Instituto de Previdência acontece hoje até as 17h

Os servidores estatutários, ativos ou aposentados podem votar nesta quarta-feira (31), até as 17h, para escolherem os novos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba (IPMU). A votação acontece por meio de voto direto e secreto, em nove seções eleitorais espalhadas por todas as regiões da cidade (confira no final do texto o local em que os servidores de cada pasta obrigatoriamente devem votar).

No total, 10 candidatos concorrem para o Conselho de Administração e 8 pessoas disputam para o Conselho Fiscal, para um mandato de quatro anos, de 2022 a 2026. Para ambos os conselhos serão eleitos cinco membros com igual número de suplentes, com servidores ativos e inativos concorrendo em lista única. O trabalho é voluntário e vale ressaltar que todos os atos administrativos do IPMU passam pelo crivo dos conselheiros.

O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba destina-se ao atendimento dos servidores civis da Prefeitura, Câmara, Autarquias e das Fundações Públicas Municipais do município.

Para votar é preciso estar munido de um documento de identificação com foto. Confira AQUI o local em que os servidores de cada pasta obrigatoriamente devem votar.