Poder Executivo Municipal

Eleição para Setorial de Cultura da Fundart segue com inscrições abertas

Eleição para Setorial de Cultura da Fundart segue com inscrições abertas

Os interessados em se inscreverem para coordenador e suplente do Setorial de Cultura da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart – têm até o dia 20 de janeiro para realizar a inscrição para os setoriais de Artes Cênicas, Circo e Dança; Fotografia, Cinema e Vídeo; Música; Artesanato; Folclore, Culturas Tradicionais e Populares; Artes Plásticas e Visuais; Literatura; ou História e Geografia.

Podem concorrer os participantes que possuem pelo menos um ano de atuação no Setorial de Cultura da Fundart, conforme artigo 7º, §3º da Lei Municipal 3.720/2013. Entende-se por atuação o comparecimento em pelo menos duas reuniões em 2022. Conforme o presente edital, não será permitida a inscrição de coordenadores que já exerceram o cargo por um mandato e uma recondução, conforme previsão legal.

A inscrição da chapa com coordenadores e suplentes pode ser feita pessoalmente na sede da Fundação ou pelo e-mail: gruposetorial.fundart@gmail.com, com o preenchimento da ficha de inscrição e entrega de documentos como RG, CPF e comprovante de endereço dos candidatos.

A ficha de inscrição e demais informações sobre o processo eleitoral consta no edital de convocação (com uma rerratificação) disponível no site da Fundart. A eleição está agendada para o dia 25 de janeiro.

Os coordenadores do Setorial de Cultura integram o Conselho Deliberativo da Fundart com importante atuação na estrutura organizacional da unidade responsável por planejar e executar a política cultural do município.

Confira abaixo o edital e a primeira rerratificação do documento.

EDITAL-CONVOCACAO-ELEICAO-COORDENADORES-E-SUPLENTES-SETORIAIS-2023-2

EDITAL-CONVOCACAO-ELEICAO-COORDENADORES-E-SUPLENTES-SETORIAIS-2023

 

/* * VLibras */