Poder Executivo Municipal

Guarda Mirim abre edital para eleições da Diretoria e Conselho Fiscal

Guarda Mirim abre edital para eleições da Diretoria e Conselho Fiscal

A Guarda Mirim de Ubatuba informa que está aberto o edital de convocação para a eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para o quadriênio 2023 – 2027. Associados que estiverem em dia com a tesouraria, já podem registrar suas chapas para concorrer a uma vaga.

As inscrições poderão ser feitas até às 14 horas do dia 9 de maio, na secretaria da Guarda Mirim de Ubatuba, que fica na rua Pinheiros nº 120 – Estufa II. Após esse período, não serão aceitas novas inscrições.

O pleito está previsto para às 9 horas do dia 20 de maio, em primeira convocação, com a maioria de seus associados, ou, em segunda convocação, meia hora depois, com qualquer número de associados presentes.

Mais informações pelo telefone 3833-1119.

Saiba mais sobre a Guarda Mirim

A Guarda Mirim de Ubatuba é uma Associação sem fins lucrativos que atua no município há mais de 50 anos atendendo crianças e adolescentes entre 10 e 18 anos em situação de vulnerabilidade e/ou risco pessoal e social, ofertando espaço de convívio e desenvolvimento de habilidades, bem como ações direcionadas ao fortalecimento da relação familiar.  A entidade prepara e insere os Guarda Mirins como aprendizes no mercado de trabalho.

/* * VLibras */