Aprovados no Processo Seletivo da Emdurb participam de treinamento

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdurb) está recebendo cerca de 50 servidores contratados via o Processo Seletivo, homologado no início de abril de 2023. Os funcionários começaram a se apresentar na instituição nesta semana, estão recebendo treinamento e em seguida iniciam os serviços na prática.

O Diretor-Presidente da Emdurb, Claudinei Jerônimo dos Santos, explicou como está sendo realizado o treinamento e início dos serviços. “Os servidores estão chegando em grupos, pois alguns ainda estão realizando exames médicos. Nesta semana já foram realizados os treinamentos de três grupos que irão trabalhar na limpeza urbana, pela manhã os servidores aprendem o manuseio das máquinas, manutenção e uso de EPI (Equipamento de Proteção Individual) e no período da tarde iniciam efetivamente”.

“O objetivo do processo é ampliar a mão de obra disponível na Emdurb para melhorar cada dia mais os serviços de zeladoria no município”, destacou Claudinei. Os documentos e classificação dos aprovados podem ser conferidos no site https://abcp.selecao.net.br/ .