Itamambuca sediará projeto social do Corinthians Surf Club

Após o enorme sucesso do evento Surf Treino Corinthians Surf Club, a família Dantas, em parceria com o Departamento de Surf Radicais do Corinthians, está preparando um novo evento que acontecerá no dia 27 de maio na praia de Itamambuca. Com enfoque social e inscrições gratuitas, a competição distribuirá prêmios para todos os participantes.

O evento busca proporcionar uma experiência única para surfistas de toda Ubatuba. Além disso, as vagas remanescentes serão destinadas aos atletas locais, dando prioridade aos alunos das escolinhas de surfe Corinthians, Praia Grande e Santuário Ecológico – Ubatuba.

A competição abrangerá diversas categorias, visando contemplar diferentes níveis de habilidade e promover a inclusão de todos os participantes. Entre as categorias disponíveis, destacam-se a Petit, Iniciantes, Mirim e Júnior, tanto no feminino quanto no masculino.

O evento é realizado pela família Dantas, em parceria com o Departamento de Surf Radicais do Corinthians, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Associação Ubatuba de Surf, além da colaboração de diversos parceiros fundamentais para a concretização dessa iniciativa.

Segundo a organização do evento, a competição tem como principal objetivo permitir que os surfistas mostrem suas habilidades, socializem com outros atletas e reforcem laços dentro da comunidade do surfe. Além disso, a ênfase na inclusão social e a oferta de inscrições gratuitas permitem que talentos emergentes tenham acesso a um ambiente de competição estimulante e motivador.

Para mais detalhes sobre inscrições e programação acesse a página: https://www.instagram.com/projetosocialsurfcorinthians/