Poder Executivo Municipal

Ubatuba marca presença no Congresso 28º Bett Brasil

Ubatuba marca presença no Congresso 28º Bett Brasil

Representantes da Secretaria Municipal de Educação (SME) estão participando da 28ª edição do Congresso Bett Brasil, considerado maior evento de educação, inovação e tecnologia da América latina e que acontece de 9 a 12 de maio no Transamerica Expo Center, na capital paulista.

A iniciativa prevê espaço para discussões, construções de conhecimento, reflexões sobre inovação, tendências e inspirações sobre o universo educacional. Além de estandes com exposição de materiais educacionais, a programação conta com palestras, tais como “Educação e Trabalho para novos futuros”, “O papel da escola no novo cenário educacional” e “Como conciliar excelência acadêmica e sustentabilidade financeira?”.

Os representantes foram divididos em grupos e cada grupo participará de um dia do evento. A estratégia foi utilizada para que todos sejam contemplados com essa espécie de formação, uma vez que o conteúdo disponível tanto em exposição quanto em discussões acrescenta no repertório dos coordenadores, supervisores e responsáveis pela pasta.

/* * VLibras */