Escola da Picinguaba recebe reforma na quadra e rampa de acesso

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Educação, está realizando a reforma na Escola Municipal Professor Iberê Ananias Pimentel, na Picinguaba. Na unidade escolar estão sendo realizados serviços de colocação da cobertura e alambrado da quadra, rampa de acesso a quadra e reforma dos muros.

A escola fica localizada na região norte do município. A obra custou cerca de R$ 453.909,22, está sendo executada por meio de uma empresa contratada via licitação e tem o prazo de término até o final de novembro deste ano. O contrato número 10708/2021 pode ser conferido no Portal da Transparência da Prefeitura de Ubatuba.

Outra importante reforma foi realizada na EMEI José Carlos Pereira, no Centro. A escola foi contemplada com a manutenção e pintura em toda unidade. Esses serviços foram realizados pela própria equipe de manutenção escolar da Secretaria De Educação.

Desde o início de 2021 foram realizadas manutenção periódica, como capina e roçagem, serviços de hidráulica, elétrica, carpintaria e pequenos reparos de pintura ou obras, em todas as 52 unidades escolares. E nove escolas receberam grandes reformas ou revitalizações.