Escola Municipal no Taquaral recebe revitalização do espaço

A Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio da Secretaria de Educação, está realizando a revitalização da EMEI Professor Richard Juarez Gobbi, localizada no Taquaral. A unidade que atende atualmente quase duzentos alunos, está sendo contemplada com uma lavanderia, que possibilitará o atendimento das turmas de maternal em período integral.

Além disso, a equipe realizou uma adequação na secretaria para atendimento dos pais, sem que os mesmos tenham que adentrar a unidade escolar, permitindo ainda mais segurança aos alunos. E ainda foi feita uma adequação possibilitando uma sala de professores e uma sala de atendimento de maternal 1.

A obra tem um valor aproximado de R$76.027,52 e está sendo realizada por uma empresa terceirizada contratada via licitação. A previsão para conclusão total dos serviços é até dia 15 de março. O contrato pode ser conferido no Portal da Transparência da Prefeitura de Ubatuba.