Teatro recebe espetáculo em comemoração aos 385 anos de Ubatuba

A Fundação de Arte e Cultura – Fundart – preparou um grande espetáculo cultural para comemorar os 385 anos da cidade de Ubatuba. No dia 28 de outubro, o Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto receberá apresentações da Orquestra Sinfônica Jovem de Ubatuba – Projeto Lira do Amanhã; do coral indígena Nhamandu Nhamopã, da Aldeia Boa Vista; e do Ballet da Fundart.

O espetáculo terá início às 19h30 e o ingresso gratuito será distribuído na recepção do teatro, a partir do próximo dia 26, das 8h às 20h. Quem puder  doar um quilo de alimento não perecível estará contribuindo com o Fundo Social de Solidariedade do município.

Festividade

O dia 28 de outubro promete ser recheado de comemorações. O tradicional desfile cívico-militar abrirá a programação do dia, na Avenida Dona Maria Alves, a partir das 8h. Em seguida será realizado o hasteamento da bandeira no Paço Municipal.

A celebração de aniversário contará ainda com a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Perequê-Açu, às 15h.