Espetáculo “A Arte de Ser” mistura dança, clown e teatro

A história de um palhaço que vive o encontro com o seu ser. Este é o tema do espetáculo “A Arte de Ser” que será apresentado neste domingo, dia 23, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, a partir das 19h.

Classificado como um Clown Teatral, a peça é um pequeno reflexo da realidade do mundo, onde o personagem atravessa uma série de experiências e expressa a poesia da própria vida em forma de dança, clown e teatro. Alegria, carinho, reflexão e sorrisos são algumas das sensações que se despertarão durante o espetáculo.

A atração é livre para todas as idades e os ingressos são gratuitos para crianças até 12 anos. Para os demais públicos, os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.megabilheteria.com.