Poder Executivo Municipal

Surfistas de Ubatuba participarão do Hang Loose Surf Attack 2023

Surfistas de Ubatuba participarão do Hang Loose Surf Attack 2023

25 atletas, distribuídos em 8 categorias: Sub 12, 14, 16 e 18, 4 masculinas e 4 femininas, por meio da Associação Ubatuba de Surf em parceria com a Prefeitura de Ubatuba, embarcaram na manhã do dia 20 de julho, quinta-feira, rumo à Cambury, São Sebastião, para mostrarem a força do surfe caiçara durante a segunda etapa do Hang Loose Surf Attack 2023, que terá início no dia 21 de julho e segue até o dia 23.

O tradicional campeonato está em sua 35ª edição consecutiva consagrando-se como um dos mais importantes para atletas de base no país e promete reunir mais de 200 atletas de vários estados e países.

A competição é uma importante vitrine para as categorias de base do surfe nacional e já foi palco para diversos atletas brasileiros que hoje fazem parte do cenário mundial,  como Filipe Toledo, Gabriel Medina,  Caio Ibelli, Adriano de Souza, entre outros surfistas que competem profissionalmente pelos principais torneios de surf do mundo.

Os cronogramas  das baterias Masculino (https://www.spsurf.com.br/baterias-2-etapa-masculino-2023) e feminino (https://www.spsurf.com.br/baterias-2-etapa-feminino-2023) já estão definidos e disponibilizados no site da instituição www.spsurf.com.br.

O evento é realizado e supervisionado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).

/* * VLibras */