Poder Executivo Municipal

TPA tem início da cobrança adiado para dia 20 de agosto

TPA tem início da cobrança adiado para dia 20 de agosto

O início da cobrança da Taxa de Preservação Ambiental (TPA) que estava previsto para ter início dia 20 de julho, foi adiado em um mês, para 20 de agosto. A Secretaria do Meio Ambiente juntamente com o Consórcio TF Green, vencedor da licitação para implantação e administração da TPA, precisou modificar a data para atender toda a população e trabalhadores do município. Segundo o secretário do Meio Ambiente, Guilherme Adolpho, já são mais de 11 mil cadastros em dois meses.

A empresa tem atualmente três locais de atendimento presencial na região sul e central do município, nos endereços: Rua Pacaembu, 70 – Estufa I; Rod. Dr. Manoel Hipólito do Rego, Km 63, 3000 – Saco da Ribeira; Avenida Marginal B, 326 – Lagoinha. E os pedidos de isenção e dúvidas podem ser feitos também através do site www.ecoubatuba.com.br, e-mail: contato@ecoubatuba.com.br ou WhatsApp (12) 99765-8500, nos horários de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados ,das 9h às 13h.

 

Consórcio TF Green venceu processo licitatório

O Consórcio TF Green foi a empresa vencedora do processo licitatório e já disponibilizou o site para informações e solicitação de isenção da taxa, que pode ser conferido no endereço www.ecoubatuba.com.br.

 

Locais de atendimento:

Rua Pacaembu, 70 – Estufa I

Rod. Dr. Manoel Hipólito do Rego, Km 63, 3000 – Saco da Ribeira

Avenida Marginal B, 326 – Lagoinha

 

Dúvidas

Site: www.ecoubatuba.com.br

E-mail: contato@ecoubatuba.com.br

Contato: (12) 99765-8500

Horários de atendimento de segunda à sexta-feira das 9 h às 17 h e aos sábados das 9 h às 13 h.

/* * VLibras */