Obra da Sabesp interdita trecho da Av. Maria Alves e Rua Maranhão

Para a execução de obras de melhorias da Sabesp e do Consórcio CA Ubatuba na região central da cidade, um trecho da Av. Maria Alves com a rua Maranhão ficará parcialmente interditado desta terça-feira até o próximo dia 12 de julho.

As obras fazem parte da ampliação do sistema de tratamento de esgotos sanitários de Ubatuba, que seguem avançando no município. De acordo com a Sabesp, dentre as diferentes frentes de serviço em andamento, destacam-se a execução do emissário de efluentes tratado, o qual está sendo executado nas ruas do bairro Itaguá e Centro.

O local da obra está sinalizado e a prefeitura pede aos motoristas e pedestres que redobrem a atenção ao passar pelo trecho a fim de evitar acidentes.