Poder Executivo Municipal

Equipe de Ubatuba embarca para disputar Jogos Regionais do Idoso em Caraguá

Equipe de Ubatuba embarca para disputar Jogos Regionais do Idoso em Caraguá

Os Jogos Regionais do Idoso 2015 começam nesta quarta-feira (20) e terminam no próximo domingo em Caraguatatuba.

A 19ª edição do tradicional evento reúne mais uma vez atletas com mais de 60 anos de 25 cidades.

A delegação de Ubatuba partiu para as disputas com 80 integrantes, que participam das provas em 14 modalidades.

A equipe de Comunicação esteve no embarque dos atletas ao lado do prefeito Mauricio e bateu um papo com o pessoal da melhor idade ubatubense.

Maria Célia Zandello, 71 anos, é nadadora. Ela conta que faturou o primeiro lugar em todos os anos que participou do JORI. Empolgada, Zandello prometeu novas conquistas.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Pretendo não decepcionar o povo ubatubense. Vou trazer outra medalha de ouro para a gente”, disse Maria.

Maria Vanda da Silva Garcia, competidora na modalidade Dança de Salão, demonstra também muita alegria em fazer parte do time ubatubense.

“Esperamos também ganhar o ouro. Estou muito animada para participar da prova”, afirmou Vanda.

Coordenador de Projetos para a Terceira Idade da prefeitura, Wladimir Andrés Rojo, famoso Chileno, é o responsável por acompanhar a equipe.

“Para esse pessoal todo, é muito importante competir e vencer, mas se divertir e participar é bem mais importante”, afirma o coordenador.

“Fiz questão de comparecer no embarque para desejar boa sorte. Agradeci também por representarem a cidade. Essa turma é um exemplo de como podemos ter qualidade de vida em todas as etapas de nossa jornada”, comentou o prefeito Mauricio.

Funcionario
/* * VLibras */