Equipe de Ubatuba embarca para disputar Jogos Regionais do Idoso em Caraguá

Os Jogos Regionais do Idoso 2015 começam nesta quarta-feira (20) e terminam no próximo domingo em Caraguatatuba.

A 19ª edição do tradicional evento reúne mais uma vez atletas com mais de 60 anos de 25 cidades.

A delegação de Ubatuba partiu para as disputas com 80 integrantes, que participam das provas em 14 modalidades.

A equipe de Comunicação esteve no embarque dos atletas ao lado do prefeito Mauricio e bateu um papo com o pessoal da melhor idade ubatubense.

Maria Célia Zandello, 71 anos, é nadadora. Ela conta que faturou o primeiro lugar em todos os anos que participou do JORI. Empolgada, Zandello prometeu novas conquistas.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Pretendo não decepcionar o povo ubatubense. Vou trazer outra medalha de ouro para a gente”, disse Maria.

Maria Vanda da Silva Garcia, competidora na modalidade Dança de Salão, demonstra também muita alegria em fazer parte do time ubatubense.

“Esperamos também ganhar o ouro. Estou muito animada para participar da prova”, afirmou Vanda.

Coordenador de Projetos para a Terceira Idade da prefeitura, Wladimir Andrés Rojo, famoso Chileno, é o responsável por acompanhar a equipe.

“Para esse pessoal todo, é muito importante competir e vencer, mas se divertir e participar é bem mais importante”, afirma o coordenador.

“Fiz questão de comparecer no embarque para desejar boa sorte. Agradeci também por representarem a cidade. Essa turma é um exemplo de como podemos ter qualidade de vida em todas as etapas de nossa jornada”, comentou o prefeito Mauricio.