Ajude o Controle de Endemias a manter Ubatuba livre da Dengue

A Equipe do Controle de Endemias da Prefeitura de Ubatuba vistoriou milhares de imóveis neste ano e as ações de combate à dengue minimizaram os impactos da epidemia que se espalhou pela nossa região.

De acordo com um levantamento, cerca de 30 mil imóveis receberam visitas dos agentes, o número de casos na cidade foi menor do que os dos municípios vizinhos e a cidade não registrou nenhum óbito em função da doença até agora.

Portanto, é fundamental permitir a entrada dos agentes em sua casa quando necessário, manter os quintais limpos, a caixa d’agua com tampa, virar os objetos que possam juntar água e limpar as calhas.

Vale destacar que os agentes estão devidamente identificados e que as ações continuam durante o ano.

Para tirar dúvidas ou obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx12) 3832-6810.

Ajude os agentes e mantenha a cidade livre da dengue.