Poder Executivo Municipal

Credenciamento de imprensa para Exalte Ubatuba e Jogo das Estrelas está aberto

Credenciamento de imprensa para Exalte Ubatuba e Jogo das Estrelas está aberto

Está aberto o credenciamento dos veículos de imprensa interessados na cobertura do 1º Exalte Ubatuba, que acontece nos dias 26 e 27 de maio, e do Jogo das Estrelas, no dia 27 de maio.

Para credenciar-se, os profissionais devem preencher o formulário do evento que vai cobrir, disponível nos links abaixo:

– 1º Exalte Ubatuba:  goo.gl/YSZ9vy

– Jogo das Estrelas: goo.gl/j5mrx6

O prazo para solicitação do credenciamento para ambos os eventos é o meio-dia da sexta-feira, 26 de maio. Após esse horário, os formulários ficarão indisponíveis.

Atenção às seguintes orientações:

1. A credencial dos eventos destina-se exclusivamente para profissionais de imprensa em serviço, não podendo ser usadas como convites. A área de circulação no backstage e frontstage (no caso do Exalte Ubatuba) é pequena e não comporta a permanência de pessoas que não estejam trabalhando. A mesma observação vale para a tenda de imprensa durante o Jogo das Estrelas.

2.  O credenciamento ocorrerá da seguinte forma:

a) Equipes de TV, em geral, contam com 3 profissionais: repórter, câmera e auxiliar técnico.

b) Jornais impressos fazem a cobertura com repórter e fotógrafo (o número pode ser de até quatro pessoas, caso haja revezamento da equipe durante os dois dias).

c) Sites e blogs normalmente também contam, no máximo, com 2 pessoas para a cobertura.

Para outras informações, entre em contato conosco pelo email ubatuba.assessoria@gmail.com ou pelos telefones: (12) 3834-1040 ou 1023.

 

Funcionario
/* * VLibras */