Ubatuba participa de capacitação dos agentes de Habitação do CDHU

Agentes municipais de habitação da Prefeitura de Ubatuba participaram da capacitação dos Agentes de Habitação do CDHU, realizado na última terça-feira, 23, em Caraguatatuba.

Por meio de videoconferência, agentes do Litoral Norte e da Baixada Santista puderam tirar suas dúvidas sobre os procedimentos de negociação de dívidas e documentos para transferências. Na ocasião, também foi anunciada uma nova ferramenta para que vai facilitar o esclarecimento dessas dúvidas que surgem eventualmente: o Call Center, por meio do número 0800 0002348; além disso, no setor relacionado à cobrança, o mutuário agora contará com o envio de um carnê anual de prestações. Na oportunidade, os agentes do Litoral Norte propuseram uma agenda para discutir assuntos que são pertinentes as quatro cidades da região, considerando sua geografia e característica.

“Poder trocar experiências com outras cidades e estreitar a relação com o CDHU  faz com que nossos trabalhos sejam mais eficientes para atender o sonho da casa própria” afirmou um dos representantes de Ubatuba,  Fábio Rossi.