PAE Ubatuba está com inscrições abertas para a oficina “Indicadores e Metas”

Quem deseja melhorar os resultados de sua empresa mas não sabe por onde começar pode se inscrever na oficina “Indicadores e Metas”, organizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae/SP.

A capacitação acontecerá no dia 1º de junho, no auditório da Secretaria da Educação, situado na rua Gastão Madeira, 101 – Centro, às 18h30. Os participantes serão convidados a fazer exercícios em grupos que simulam problemas reais das empresas e a colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

As inscrições devem ser feitas junto ao Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do Sebrae, que fica na Prefeitura de Ubatuba (rua Dona Maria Alves, 865 – Centro) tanto presencialmente, das 9 às 16 horas, quanto por telefone, até as 18 horas. O curso tem um custo de R$ 80,00. As vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do PAE (12) 3834-1055 ou pelo email: pae@ubatuba.sp.gov.br