Espetáculo “I Believe” invadirá o teatro para quatro apresentações

Alunos e professores da Saloly Furtado Escola de Dança levarão o espetáculo “I Believe” para os palcos do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, de quinta a domingo (9 a 12), com início sempre às 20h.

As apresentações lembrarão que as crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas Breu, que é o “Bicho-Papão”, surge e pretende transformar os sonhos em pesadelos, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garoto invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado, e então se junta ao seleto time dos guardiões para impedir Breu de realizar seus planos maquiavélicos para governar o mundo através da escuridão.

O evento tem classificação etária livre e os ingressos já estão à venda na loja Super Nerds, na bilheteria do teatro e pelo site: www.megabilheteria.com.