Os Menestréis de Ubatuba apresentam o espetáculo Lendas e Tribos

A Oficina dos Menestréis de Ubatuba, por meio do Projeto Juntos Pode Crer (PJPC), apresenta neste sábado e domingo, o espetáculo musical Lendas e Tribos no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto. No dia 21 a peça terá início às 20h, e no dia 22, às 19h.

Por meio de lendas nacionais e universais, 55 jovens participantes do PJPC/Menestréis, com contadores de histórias e uma banda musical, constroem um painel sobre tribos de todos os tempos, com muita sátira, música e coreografias. Lendas de sereias, fadas, gnomos, bruxas e a encenação de tribos urbanas formadas por hippies, rappers, clubbers, surfistas, mauricinhos estão a serviço de um musical que propõe uma reflexão diante da diversidade humana e é caracterizado pelo humor e encantamento visual.

O Projeto Juntos Pode Crer é uma ramificação da Oficina dos Menestréis de Ubatuba que desde 2013 atende jovens que estudam em escolas públicas do município com um curso de teatro totalmente gratuito e com a montagem e apresentação de um espetáculo.

Os ingressos para prestigiar a apresentação do projeto já estão à venda, por valor promocional, na loja da Cacau Show, localizada no Calçadão central de Ubatuba.