Espetáculo musical relembra grandes sucessos de Michael Jackson

Cerca de 100 pessoas subiram ao palco do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto no último domingo, 5 de novembro, para apresentar “Who’s Michael”, espetáculo promovido pela escola Rayana Crepaldi de música.

Durante aproximadamente 2 horas, 29 músicas foram interpretadas, retratando os grandes momentos de um dos maiores ícones pop de todos os tempos, Michael Jackson.

Crianças, jovens e adultos se uniram para interpretar as canções que transcenderam gerações e consagraram Michael como um dos maiores ídolos da história. O espetáculo abordou desde sua infância traumática até seus momentos épicos e escândalos pessoais, proporcionando uma experiência envolvente ao público.

No repertório, grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Heal The World”, “Black or White”, “They Don’t Care About Us”, “Smooth Criminal” entre outros sucessos inesquecíveis.

Rayana Crepaldi conta que o espetáculo excedeu as expectativas e está feliz com o resultado apresentado pelos alunos.

Fotos: Wagner Prado