Poder Executivo Municipal

Ubatuba recebe evento gratuito de esportes de ação a partir do dia 18

Ubatuba recebe evento gratuito de esportes de ação a partir do dia 18

Ubatuba será sede este mês de um evento gratuito voltado para os fãs de esportes de ação. Entre os dias 18 a 20 moradores e turistas poderão participar de diversas atividades na Praça Capricórnio, ao lado da Pista de Skate na avenida Iperoig. O Monster Energy – Summer Green será realizado das 11h às 19h.

O evento contará com espaços com simuladores de realidade virtual em surf e automobilismo, mini rampas de skate, mini octógono e área de degustação dos produtos da marca. As atividades de surf, automobilismo, skate e MMA foram escolhidas pois são modalidades que a marca patrocina diversos atletas.

As atividades oferecidas tem como objetivo incentivar a prática de esportes de ação, como surfe e skate, e serão praticadas em ambientes temáticos. Haverá stand de Surf Fitness, simulador de Surf/realidade virtual, Espaço Gamer, Espaço UFC, Espaço Relax e Espaço degustação Monster Energy.

Será possível também que os interessados se aventurem em um simulador de Surf equipado com alta tecnologia e realidade virtual. O equipamento permite uma experiência realista das principais manobras, da mais básica até as mais radicais. Para o automobilismo será disponibilizado um Super Motion, que faz todos os movimentos reais do carro na pista, trazendo assim mais adrenalina.

As atividades serão abertas ao público, porém, será realizado um cadastro para participação, com o objetivo de evitar aglomerações, assim, respeitando as exigências dos protocolos sanitários.

Lembrando que devido a pandemia de covid-19 e a disseminação de vírus como a gripe, será realizado o controle de acesso, no qual entrarão um número limitado de participantes que passarão pelos stands e permanecerão o tempo determinado, sempre monitorado pela equipe, e serão seguidos todos os protocolos como o uso de máscara e álcool em gel.

O evento será realizado para divulgar a marca de energético Monster da coca cola, hoje líder de mercado.

/* * VLibras */