Estrada do Monte Valério será interditada nesta quarta-feira

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizará uma obra emergencial para evitar erosão na pista da estrada do Monte Valério na quarta-feira, 24 de janeiro, a partir das 8h.

A obra acontecerá na altura da vila Monte Valério, frente à Igreja Assembleia de Deus, número 2596.

O secretário de Infraestrutura, Leonardo Andrew, pede compreensão e colaboração da comunidade durante esse período. “A interdição é essencial para garantir a segurança e preservar a infraestrutura”, destaca Andrew.

A equipe de obras está empenhada em minimizar o impacto e concluir a intervenção o mais rápido possível.

“Agradecemos a paciência e reforçamos nosso compromisso com a segurança e bem-estar de todos”, conclui o secretário.