Etec divulga calendário para Vestibulinho do 2º semestre de 2023

Interessados em solicitar a redução do valor da taxa de inscrição para o Vestibulinho da Etec Centro Paula Souza – 2º semestre de 2023 devem ficar atentos: o prazo para efetuar o procedimento inicia na próxima quarta-feira, 22, de maneira online por meio do site www.vestibulinhoetec.com.br.

Neste período, serão oferecidas três modalidades de curso para o público de Ubatuba: Técnico em Administração, Técnico em Nutrição e Dietética e o Técnico em Turismo Receptivo. Para cada uma delas, serão disponibilizadas 35 vagas.

A instituição reforça a importância de divulgar os prazos para redução de taxa pois muitos candidatos deixam de fazer o curso por não conseguirem efetuar o pagamento da inscrição do vestibulinho.

O prazo para candidatura inicia no dia 04 de abril e a prova está prevista para 04 de junho.

Detalhes

Os cursos têm duração de um ano e meio e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h45, na escola municipal Padre José de Anchieta. Mais informações na secretaria da Etec, que fica na rua Acre, s/n, Sumaré (no interior da EM Anchieta), das 18h às 22h.

Para os alunos que ainda estão cursando o Ensino Médio, é necessário estar, no mínimo, no segundo ano e apresentar declaração da escola; já para os que concluíram esta etapa, é necessário apresentar o histórico escolar. Lembrando que não há limite de idade e os cursos são totalmente gratuitos.