Fácil não terá atendimento presencial nesta sexta-feira, 9

A Secretaria de Fazenda e Planejamento da Prefeitura de Ubatuba informa que não haverá expediente presencial de atendimento ao público nesta sexta-feira, 9. A medida foi instaurada devido à mudança do sistema protocolo no local para a melhoria dos serviços prestados aos munícipes.

Os servidores estarão em serviço interno, em auxílio a montagem de processos e demais atos que não exijam consulta em sistema. Além disso, o atendimento remoto de orientação e dúvidas por telefone e whatsapp por meio do número 3834-1012 continua.

A previsão é que a manutenção seja concluída dentro do estimado e que os sistemas voltem operar normalmente, retomando esse tipo de atendimento na segunda-feira, 12, a partir das 9 da manhã. O posto de atendimento da região Sul, que fica no Espaço Cidadão da Maranduba, permanece aberto, sem alterações no expediente.