Poder Executivo Municipal

Circuito Litoral Norte representa Ubatuba no Expo Brazilian Creative Cities

Circuito Litoral Norte representa Ubatuba no Expo Brazilian Creative Cities

Ubatuba é uma das cidades que será representada pelo consórcio Circuito Litoral Norte durante a Expo Brazilian Creative Cities – um dos eventos satélites da UNESCO Creative Cities Network (UCCN), que é uma iniciativa da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) para promover uma rede de cidades integradas em prol do desenvolvimento da criatividade.

O evento acontece de 18 a 22 de julho, na cidade de Santos, e vai apresentar uma série de atividades ligadas a setores da economia criativa, como gastronomia, tecnologia, design e cultura. O objetivo é receber pessoas de todo o Brasil interessadas em conhecer a Rede de Cidades Criativas da Unesco. De acordo com a organização, a Expo Brazilian Creative Cities vai debater como o modelo de desenvolvimento pautado na criatividade pode trazer benefícios duradouros e sustentáveis para toda a sociedade.

EXPO

A Expo reunirá autoridades públicas e pessoas da sociedade civil interessadas nestes temas. Entre os palestrantes estão secretários municipais de Santos, representantes do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e da USP (Universidade de São Paulo), entre outros.

/* * VLibras */