Teatro Municipal teve mais de 100 espetáculos no ano de 2022

O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto contou com a apresentação de 104 espetáculos de cunho artístico-cultural ao longo do ano de 2022 e recebeu sete exposições. O espaço somou ainda, de setembro a outubro, outros 18 eventos, cerimônias ou encontros.

Em 12 meses, milhares de pessoas puderam apreciar as apresentações culturais no palco do teatro, que foi inaugurado em abril de 2017 e conta com mais de 400 lugares, que oferecem conforto, entretenimento e a possibilidade de enriquecer o conhecimento cultural por meio de apresentações de teatro, dança, música, palestras, entre outros eventos.

Para aumentar ainda mais o número de espetáculos em 2023, a Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart – responsável pela administração do teatro, está com inscrições abertas para que companhias, grupos ou artistas da cidade inscrevam projetos de teatro, dança, circo e música autoral para apresentações no espaço, com isenção da taxa de utilização.

As inscrições de projetos artísticos podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 20, diretamente na sede da Fundart, na Praça Nóbrega, nº 54, das 8h às 16h, ou ainda pelo e-mail: projetos@fundart.com.br, seguindo as exigências dispostas no edital publicado no site da Fundação. Mais informações sobre a seleção pelo telefone (12) 3833-7000.