Feiras das Nações começa nesta quinta-feira na Praça de Eventos

Começa nesta quinta-feira, dia 27, mais uma edição da tradicional Feira das Nações, com opções gastronômicas de diferentes países e apresentações culturais, reunindo muita música e grupos de dança. A feira segue até o dia 6 de novembro, na Praça de Eventos da Avenida Iperoig.

A festividade estava anteriormente programada para ter início na quarta-feira, mas precisou ser adiada em um dia para o término da montagem da estrutura. A feira funcionará diariamente a partir das 19h.

Este ano, a 34ª Feira das Nações contará com barracas coordenadas por entidades assistenciais do município. O público poderá apreciar a gastronomia do Líbano (Apae), China (Associação Espírita Sementes da Boa Nova), Brasil (Santa Casa) e Alemanha (Rotary Club).

Promovida pelo Rotary Club, em parceria com a prefeitura, a Feira das Nações integra o calendário turístico de Ubatuba e também faz parte das comemorações de aniversário da cidade.

Programação Cultural

Dia 27 – quinta-feira Lira Anchieta Banda – 20h