Felicidade é tema de espetáculo no Teatro Municipal de Ubatuba

O Teatro Municipal de Ubatuba recebe no domingo, 15, às 19 horas, o espetáculo de dança “Breve compêndio para pequenas felicidades e satisfações diminutas”, do Núcleo de Pesquisa Mercearia de Ideias, dirigido pelo coreógrafo Luiz Fernando Bongiovanni. A produção expressa o resultado da reflexão dos integrantes do núcleo em torno à pergunta: “Qual é a felicidade, ainda que efêmera, que dá sentido à vida?“

No mesmo dia, o diretor dará uma oficina de composição voltada para bailarinos locais. Todas as atividades são gratuitas.

O trabalho de pesquisa foi contemplado com o edital de Fomento à Dança de 2016, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. No mesmo ano, recebeu o Prêmio Denilto Gomes, foi indicado ao APCA de melhor espetáculo e ao Prêmio Guia da Folha.

As inscrições para a oficina, que acontecerá na sala de dança da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) das 9h às 11h, devem ser feitas junto ao Teatro Municipal pelo telefone: (12) 3933-1191.

Já para o espetáculo à noite, os ingressos devem ser retirados na bilheteria do local com 1 hora de antecedência.

O Teatro Municipal fica na Praça Exaltação à Santa Cruz, 22, Centro.