Poder Executivo Municipal

FePET será encerrado hoje com Sarau de Todas as Artes

FePET será encerrado hoje com Sarau de Todas as Artes

A sétima edição do Festival de Pequenos Espaços Teatrais – FePET – chega ao fim na noite desta terça-feira, dia 1 de novembro, em Ubatuba. O evento promoveu espetáculos de música, teatro, oficinas e arte,  envolvendo 50 artistas, nos últimos dias na cidade e será finalizado com um grande sarau.

De acordo com os organizadores, o Sarau de Todas as Artes será realizado nesta terça-feira, dia 1º, às 20h, no Convívio das Artes, no bairro do Perequê-Açu.

O festival surgiu com os objetivos de fomentar o intercâmbio cultural na cidade, estimular o contato do público com a arte, bem como desenvolver e aprimorar os grupos e a produção artística local.

O FePET tem realização da Oficina Artaud, Piccoli Produções e Virô Produções, e acontece com diversos apoios culturais, entre eles da Prefeitura de Ubatuba e da Fundart. Com apresentações em outubro e novembro, o FePet contou com  oito apresentações, sendo três infantis, dois adultos, um espetáculo de circo-teatro, uma peça de dança e um espetáculo de rua, realizados em diferentes bairros da cidade, como Taquaral, Ipiranguinha, Itamambuca, Centro, Praça 13 de Maio e Perequê-Açu.

Crédito da Foto: Cristina Prochaska

/* * VLibras */