Hoje é o último dia para inscrição no projeto Férias Digitais

Neste ano, Ubatuba traz uma novidade para o recesso escolar de julho: em parceria com a Faz Educação, a Secretaria de Educação do município promove o projeto “Férias Digitais”, que contempla estudantes matriculados na Rede Municipal e que tenham seis anos ou mais.

A iniciativa acontece de 18 a 22 de julho com o slogan “Imagine, crie e divirta-se” e os interessados têm até esta quarta-feira (13) para se inscrever. O cadastro deve ser feito na unidade do Núcleo de Inovação Tecnológica que fica na sede da Secretaria de Educação, localizada na rua Gastão Madeira, 101, centro.

Segundo a Faz Educação, os alunos terão a oportunidade de vivenciar novas experiências com o uso do Ipad em atividades lúdicas, divertidas e repletas de aprendizado. Serão três modalidades de oficinas:  programação, multimídia e stop motion. Todas elas são gratuitas e terão um limite de 30 crianças por turma.