Mostra Coletiva de Artistas de Ubatuba termina nesta sexta-feira

Esses são os últimos dias para visitar a III Mostra Coletiva de Artistas de Ubatuba que será encerrada nesta sexta-feira, dia 15, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, com a exposição de aproximadamente 50 obras entre pintura, escultura, fotografia, gravura, colagem, arte digital, entre outras.

Além de conferir os trabalhos, os visitantes que prestigiam a mostra também podem votar em sua obra preferida para eleger, pelo voto popular, o artista que mais gostaram. A exposição pode ser visitada das 11h às 17h.

O evento é uma iniciativa da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart, juntamente com o Grupo Setorial de Artes Plásticas e Visuais da fundação, com o objetivo de reunir artistas da cidade e oferecer espaço para apresentação dos trabalhos e seus diferentes talentos e conceitos.