AMPA realiza Festa da Criança na Praia do Perequê-Açu

O bairro do Perequê-Açu comemora o dia 12 de outubro com a Festa da Criança, um evento infantil que será realizado no Rancho Caiçara, das 9h às 14h, com entrada gratuita. A festa é organizada pela Associação dos Moradores do Perequê-Açu (AMPA).

A comemoração contará com exposição sobre educação ambiental e conservação de animais e ambientes marinhos, torneio de futevôlei, apresentação de acrobacias, roda de samba, puxada de rede e muitas brincadeiras divertidas, gincanas, lanche e sorteio de brindes.

O Rancho Caiçara “Antônia dos Santos Mariano” fica localizado na avenida Governador Abreu Sodré, 1090, em frente ao Instituto Argonauta, no Perequê-Açu. A Festa da Criança conta com o apoio da Prefeitura de Ubatuba.