Melodia, ritmo e talento: festival de dança plié acontecerá no dia 23

Ingressos devem ser adquiridos pelo site megabilheteria

O Plié Dance Festival será realizado no dia 23 de março de 2024, sábado, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, praça Exaltação à Santa Cruz, centro.

O festival tem como principal objetivo valorizar, difundir, estimular e popularizar a dança, além de ser um ambiente de compartilhamento de informações e conhecimentos entre os diversos bailarinos (as), grupos e escolas participantes.

Com coreografias que vão do clássico ao contemporâneo, do hip hop ao flamenco, o festival é uma oportunidade de cada artista compartilhar sua arte, talento e expressão.

“Prepare-se para ficar maravilhado com coreografias inovadoras, acrobacias deslumbrantes e performances emocionantes. Cada momento do Plié Dance Festival será uma explosão de energia, criatividade e habilidade técnica”, destaca a organização do evento.

Os ingressos estão à venda no site https://www.megabilheteria.com/.