Poder Executivo Municipal

Prefeitura inicia a posse de novos servidores ao quadro permanente

Prefeitura inicia a posse de novos servidores ao quadro permanente

Na manhã desta segunda-feira, 11 de março, a Prefeitura de Ubatuba oficializou a primeira posse dos aprovados no concurso público e incorporou 13 novos membros ao quadro de servidores efetivos.

A solenidade ocorreu no paço, com a presença de autoridades. “A posse demostra nosso compromisso e esforços para oferecer cada vez mais um serviço de qualidade à população. Estamos muito felizes e convictos de que os novos servidores irão colaborar com o crescimento da nossa cidade”, cometa a secretaria de administração, Lúcia Souza.

Na próxima semana, a Prefeitura irá continuar o chamamento de outros aprovados.

“Estou preparado para abraçar esta nobre missão que sempre sonhei. Daqui para frente temos muito trabalho”, ressalta o recém-empossado procurador municipal, Jean Carlos Pereira Briet, ex-oficial administrativo, que, após estudo e capacitação, assume agora outra posição.

O concurso não oferece apenas estabilidade, mas também um meio para a realização de sonhos, como no caso de Álvaro Portinho De Sa Freire Neto, que foi aprovado no cargo de agente administrativo e, após residir em diversas localidades do Brasil, encontrou em Ubatuba, a cidade que queria viver.

“Morar em Ubatuba sempre foi uma vontade, e hoje, graças ao concurso, concretizei mais essa meta. Espero poder acrescentar à Prefeitura e desenvolver um bom trabalho”, conclui Álvaro.

/* * VLibras */