Perequê-Açu recebe Festival de Esculturas de Areia neste domingo

A praia do Perequê-Açu recebe neste domingo, dia 6, o Festival Madre Glória de Esculturas de Areia, das 8h às 13h. Com tema livre para as esculturas, o festival terá premiações para as melhores obras criadas na areia.

Organizado pela Associação dos Moradores do Perequê-Açu (AMPA), o festival será realizado no canto direito da praia. Podem participar pessoas de todas as idades.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Algumas inscrições também serão disponibilizadas no dia do evento, no entanto, a inscrição antecipada garante um espaço na areia previamente reservado e ferramentas de apoio como baldinhos e pás.

O Festival Madre Glória de Esculturas de Areia conta com o apoio da Prefeitura de Ubatuba, por meio da Fundart.