Show “Um Salve Só” promete agitar o teatro nesta sexta-feira

A apresentação musical “Um Salve Só”, que reúne diversos artistas da região, será a atração desta sexta-feira, dia 4, do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, a partir das 21h. O espetáculo é considerado uma ocupação cultural, com o intuito de fomentar e valorizar a cultura local, por meio das tradições quilombola, indígena e caiçara.

O evento organizado pela banda Salve 012 contará com a participação dos cantores Jan Praieira e Miguel Graça, do Coral Guarani da Aldeia Boa Vista, grupos de capoeira, AnayFaby ritmos africanos, Grupo Cultural Raiz Forte e até uma homenagem ao mestre João Terra, com a presença da sua filha Ângela Terra.

Os ingressos já estão à venda pelo site: https://www.megabilheteria.com/. A ação tem como objetivo arrecadar alimentos que serão destinados à Aldeia Boa Vista, localizada no bairro do Prumirim. Cada ingresso adquirido equivale a um quilo de alimento.

A banda Salve 012 é o resultado do encontro da poesia com a miscigenação de ritmos derivados dos seus oito integrantes, permeado pelo Hip Hop, Reggae, Rock, Instrumental e a diversidade de ritmos brasileiros, fomentando a cultura nacional.