Poder Executivo Municipal

Inscrição para Festival de Marchinhas é prorrogada até dia 13

Inscrição para Festival de Marchinhas é prorrogada até dia 13

Os interessados em participar do 16° Festival de Marchinhas Carnavalescas de Ubatuba ganharam mais alguns dias para realizar a inscrição. A Fundação de Arte e Cultura – Fundart – prorrogou o prazo das inscrições para até a próxima sexta-feira, dia 13 de janeiro.

Podem participar do festival qualquer pessoa do Vale do Paraíba ou do Litoral Norte do Estado de São Paulo, desde que atenda aos requisitos previstos no edital. Os participantes podem inscrever até duas composições originais e inéditas, tanto na melodia quanto na letra.

As inscrições podem ser realizadas diretamente na sede da Fundart, na Praça Nóbrega, nº 54, centro, das 8h às 17h, ou através do e-mail: fundart@fundart.com.br. O Festival será realizado de 16 a 18 de fevereiro de 2023, na Praça da Matriz, no centro.

Uma comissão selecionará 30 composições e premiará as três melhores e ainda o melhor intérprete, a melhor fantasia e a composição mais aclamada pelo júri popular.

Mais informações sobre o 16º Festival de Marchinhas Carnavalescas de Ubatuba podem ser conferidas no edital disponível no site da Fundart.

Confira as regras no edital AQUI

Novo cronograma AQUI

/* * VLibras */