Festival Ubatuba Solidário reúne cultura, gastronomia e música

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ubatuba (Apae) Ubatuba, a Prefeitura de Ubatuba, a Fundação de Arte e Cultura (Fundart) e a Companhia Municipal de Turismo (Comtur) convidam toda a população a participar do Festival Ubatuba Solidário, que marcará a programação do feriadão de Ano Novo e início de 2020.

O festival acontecerá de 27 de dezembro a 5 de janeiro, na Praça de Eventos do Centro da cidade, sempre a partir das 17h30. Sete cervejarias artesanais comercializarão seus rótulos em food trucks que oferecerão ainda gastronomia variada. A programação inclui também atividades artísticas e culturais como apresentação da Academia Movement Ubatuba e shows musicais ao vivo todos os dias.

A entrada é livre e gratuita e toda a arrecadação será destinada à Apae. O festival contará também com espaço kids para o entretenimento das crianças.

Confira a programação de shows

27/dez – Sexta-feira

20h – Malévola

23h – O Cerco

28/dez – Sábado

20h – Electricall

23h – Panella

29/dez – Domingo

19h – Dudu Panella Acúst.

23h – Bellator

30/dez – Segunda-feira

20h – Análise (Legião Cover)

23h – Murillo Ferraz & Gabriel

31/dez – Terça-feira

20h30 – Banda Total

23h30 – Super Banda

01/01 – Quarta-feira

20h – Engrennagem

23h – A Tropa

02/01 – Quinta-feira

20h – Dudu Panella Acúst.

23h – Turne

03/01 – Sexta-feira

20h – Joanne

23h – Grupo Rhass Cia Show