Praia Grande sediará Circuito Filipe Toledo Kids On Fire neste fim de semana

A Praia Grande, uma das mais frequentadas em Ubatuba, será palco da terceira e última etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire neste fim de semana, nos dias 28 e 29 de janeiro. Essa etapa definirá os campeões do circuito 2022, com início previsto para 7h45.

O evento conta com seis categorias: femininas e masculinas sub 12, sub 14 e sub 16, e tem como objetivo fortalecer cada vez mais os atletas de base do surfe e promover o intercâmbio entre os participantes de Ubatuba e demais estados brasileiros.

A competição que é voltada para atletas das categorias de base, masculino e feminino, conta com apoio da Associação Ubatuba de Surfe (AUS) e da Prefeitura de Ubatuba.

A organização do campeonato informou que após a efetivação do pagamento e inclusão do atleta, não será feita a devolução em caso de cancelamento.

Confira o ranking do circuito no site: https://www.filipetoledosurfstore.com.br/p/circuito-2022