Poder Executivo Municipal

Ubatuba recebe segunda etapa do Filipe Toledo Kid’s On Fire

Ubatuba recebe segunda etapa do Filipe Toledo Kid’s On Fire

Nesta semana, dia 7 e 8 de dezembro a Praia Grande está sendo mais uma vez palco do campeonato Filipe Toledo Kid’s On Fire. A 2ª etapa da competição de surfe é voltada para atletas das categorias de base, masculino e feminino, e é promovida por Filipe Toledo, surfista da elite mundial de surfe.

A competição conta com seis categorias e tem como objetivo fortalecer cada vez mais os atletas de base do surf e promover o intercâmbio entre os atletas de Ubatuba e demais estados brasileiros.

A previsão do mar está para direção sudeste e marcando que as ondas podem passar de 0,5 metro, podendo chegar a 1 metro na variação da maré, proporcionando condições ideais, dando reais condições para os atletas demonstrarem todo seu potencial.

Destaque para as grandes revelações confirmadas no evento como o paranaense Anuar Chiah, os locais de Ubatuba, Eduardo Mulford e Kalani Robles que batalham para manter o Top 1 nas categorias sub 14 e Sub 12. Além dos irmãos Rennó, quem vem de uma belíssima temporada nas ondas da Indonésia.

Confira os resultados em tempo real através do link: https://liveheats.com.br/events/6893

/* * VLibras */